Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Mulher é agredida e roubada pelo namorado na madrugada

AMEAÇADA DE MORTE | 22/01/2020 08h 56min

Foto: Luiz Leite

Mulher de 43 anos foi agredida, ameaçada de morte e roubada pelo então namorado, um homem de 37 anos. Os crimes, segundo ela, foram motivados por ciúme. O agressor foi preso e entregue à Polícia Civil.

De acordo com as informações da vítima, por volta da 1h30, ela acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo homem, com quem tem um relacionamento há 3 meses. Por ciúme, ele bateu na mulher, puxou seu cabelo e ainda a enforcou.

Ela relatou dores na cabeça e está com lesões no braço esquerdo. Em seguida, o agressor tomou o celular dela e uma quantia de R$ 253. Após o crime, ele fugiu por rumo ignorado.

Policiais fizeram ronda pela região e encontraram o suspeito. Em busca pessoal, ele foi flagrado com o celular da vítima e com uma quantia de R$ 745.

Ele fez ameaças de morte contra a mulher, dizendo que se ela chamasse a polícia, ‘não continuaria viva’. Diante dos fatos, ele foi levado para a delegacia e apresentado à Polícia Civil. Levantamento mostrou que ele já tem 3passagens criminais.

Fonte:   Gazeta Digital