Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulher é detida por dirigir embriagada e provocar acidente em Lucas do Rio Verde-MT

EMBRIAGUEZ | 30/05/2019 08h 52min

Foto: Avaré Urgente

Uma mulher foi detida por dirigir alcoolizada e ter se envolvido em um acidente na noite dessa quarta-feira (29), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Avenida Brasil, no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com o registro policial, o acidente envolvendo dois veículos e uma motocicleta ocorreu por volta das 21h45.

A condutora do veículo VW Gol, teria parado antes da faixa de pedestre para permitir a passagem de algumas pessoas, quando sentiu um impacto na traseira do seu veículo, provocado por uma Ford Ecosport, que se desgovernou e acabou atingindo uma motocicleta Honda Biz, que estava sendo conduzida por um homem, e na garupa estava seu filho de 14 anos. Ambos tiveram escoriações pelo corpo.

A condutora da Ecosport, apresentava sinais de embriaguez e, perguntada se havia ingerido bebida alcoólica, respondeu que havia ingerido cerveja minutos antes. A mesma foi submetida ao teste do etilômetro, onde foi aferido 0.90 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Depois do teste a condutora ficou exaltada e se recusou a adentrar na viatura policial, sendo necessário o uso da força física moderada. Ela foi algemada e encaminhada para a Delegacia Judiciária Civil, sem lesões corporais, para serem tomadas as devidas providências que o caso requer.

Fonte:   Lucas Noticias/Vander Gomes