Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mulher é encontrada morta com lesões na cabeça e sinais de violência sexual em Cuiabá

ENCONTRADA MORTA | 28/12/2020 14h 13min

Mulher de 39 anos foi encontrada morta no final da tarde de domingo (27), em um terreno baldio localizado no Parque Ohara, em Cuiabá. Segundo a polícia, ela tinha lesões na cabeça e sinais de que sofreu violência sexual. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 18h30, quando um homem encontrou o corpo. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Mulher estava com lesões na cabeça.

Homem que chegou no local e se identificou como marido da vítima relatou que ela era usuária de drogas e que fazia programas sexuais para sustentar o vício. Por isso, acredita que o crime tenha essa motivação.

Já a testemunha que encontrou o corpo é usuário. O local, segundo a polícia, é um ponto de encontro para uso de entorpecentes e programa sexuais. A mulher estava nua e com sinais de violência sexual, além das lesões na cabeça.

Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial estiveram no local e iniciaram os trabalhos de investigação. Câmeras de segurança próximas do local podem ajudar na identificação do autor do crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital