Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulher é espancada e banhada de álcool sob ameaça de ser queimada pelo marido

TERROR EM CASA | 23/02/2021 16h 07min

Um homem de 38 anos, nome não divulgado, foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (22) espancando a esposa dentro de casa, onde ainda deu banho de álcool na vítima e ameaçava atear fogo. O caso foi registrado no bairro Setor Buriti, em Porto Alegre do Norte (1.125 km da Capital).

A vítima foi socorrida pela Polícia Militar (PM) e encaminhada ao Hospital Municipal, onde deu entrada em estado de choque, encharcada de álcool, com a boca sangrando e hematomas pelo corpo.

De acordo com a ocorrência, vizinhos acionaram a PM, por meio do telefone 190, por volta das 15h30, após ouvirem os gritos de socorro da vítima.

Os policiais se deslocaram ao endereço, onde fizeram o flagrante, prenderam o agressor e resgataram a vítima.

O filho do casal presenciou toda a situação e relatou aos militares que o pai estava prestes a incendiar a mulher e só não fez porque escutou a sirene da viatura.

Ainda segundo a testemunha, ele chegou em casa já no meio da briga, quando viu o acusado com uma faca no pescoço da mãe, ameaçando a matar degolada.

Na residência, os militares encontraram e apreenderam a faca, com 30 centímetros de lâmina, usada pelo agressor para ameaçar e aterrorizar a mulher.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o acusado foi entregue, ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT