Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mulher é estuprada por 2 dias durante sequestro e roubo em MT; vizinho participou de crime

ESTUPRO | 06/03/2021 09h 30min

RepórterMT

Uma mulher, identidade não revelada, foi sequestrada, mantida em cárcere privado, roubada e estuprada por dois bandidos. O crime aconteceu no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), entre a manhã de quinta-feira (4) e noite de sexta (5).

De acordo com relato da vítima no boletim de ocorrência, ela estava saíndo de casa, pela manhã, quando foi abordada pelos criminosos e obrigada a retornar para dentro do imóvel.

No local, ela foi amarrada e obrigada a passar dados bancários para a dupla. Ainda durante o cárcere privado, ela foi estuprada várias vezes e obrigada a se comunicar com amigos do trabalho e familiares, dizendo que estava bem, que o sumiço era apenas uma “indisposição de saúde”.

Na segunda falta no trabalho, já pela manhã de sexta-feira (5), colegas entraram em contato com a família, estranhando a situação e uma irmã da vítima resolveu ir até a casa para ver o que estava ocorrendo.

Os bandidos ainda tentaram fazer a vítima despistar a irmã, que insistiu e descobriu a situação. A vítima do crime saiu correndo de casa ao ver a irmã e ambas acionaram a Polícia Militar.

Um dos criminosos foi preso ainda no residencial, por ser vizinho da vítima. Ele ficava o tempo todo de capuz, mas teve a voz reconhecida pela mulher. Ela relatou que sempre foi assediada por ele.

Na central de flagrantes, o crime foi registrado como estupro, sequestro, cárcere privado, lesão corporal, roubo e ameaça. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, para que os outros envolvidos sejam localizados.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT