Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Policia

Mulher é flagrada com mais de meio quilo de droga em partes íntimas e diz que entregaria ao marido que está preso em Cuiabá

DROGAS | 29/11/2019 18h 49min

Mulher confessou que levava a droga para o marido, que está preso na PVE, em Cuiabá. — Foto: Polícia Civil

Uma mulher que tentava entrar com mais de meio quilo de droga na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, para entregar ao marido, que está preso na unidade, foi presa em flagrante nesta sexta-feira (29).

Jussara Rodrigues das Neves estava com a droga envolvida em um plástico escondida nas partes íntimas e foi flagrada ao passar pelo escâner corporal.

Aos policiais civis, a suspeita confessou que levava a droga para o marido. O entorpecente foi entregue às agentes prisionais.

Diante das evidências, a suspeita foi conduzida para a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), onde foi formalmente interrogada e posteriormente autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte:   G1 MT