Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Mulher é morta pelo ex-marido ao levar o filho para visitá-lo em MT, diz polícia

FEMINICÍDIO | 16/04/2020 14h 15min

Foto: Divulgação

Uma jovem de 22 anos foi assassinada nesta quinta-feira (16), no Bairro San Diego, em Tangará da Serra. O ex-marido de Niely Cristian de Freitas foi preso em flagrante pelo crime, segundo a Polícia Militar.

O crime foi cometido depois de uma discussão na casa do suspeito. Niely tinha levado o filho para visitar o pai e eles discutiram. Durante a briga, de acordo com a polícia, ele deu uma facada no pescoço dela.

A vítima morreu no local do crime, não chegando ser levada para o hospital.

O suspeito deve responder pelo crime de feminicídio. Ele já tinha passagem na polícia.

Crime foi cometido na casa do suspeito — Foto: PM-MT

Crime foi cometido na casa do suspeito — Foto: PM-MT

Esse foi o primeiro crime desse tipo registrado no município, em 2020. Segundo a Polícia Militar, os casos de violência doméstica aumentaram nesse período de pandemia. A suspeita é de que o isolamento social tem deixado o agressor mais tempo por perto das vítimas.

Já outros crimes diminuíram. Entre janeiro e março deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, os homicídios diminuíram 25%. A redução nos roubos foi de 35%. Já as ocorrências de furtos caíram 40%.

Segundo a PM, o toque de recolher, das 20h às 6h contribuiu com a queda dos índices de criminalidade. Com menos movimento de carros e pessoas pelas ruas, o número de atendimentos feitos pelo Corpo de Bombeiros também teve redução.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1