Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher é multada em MS por matar e esviscerar cachorro: Tirou couro para guardar de lembrança

MAUS-TRATOS | 06/06/2019 11h 08min

Mulher retirou couro do cachorro — Foto: PMA/Divulgação

Uma mulher de 56 anos foi multada em R$ 500 por matar e esviscerar o cachorro de estimação, na quarta-feira (4), em Aparecida do Taboado, a 448 quilômetros de Campo Grande. À Polícia Civil, ela disse que o animal foi atropelado e ela então enterrou o corpo e tirou o couro "para guardar de lembrança".

A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada em função do crime de maus-tratos, foi até a casa dela e lá se deparou com um tambor vísceras do cão e o couro estendido no galho de uma árvore.

Os policiais verificaram que o cachorro havia sido morto pela mulher, que dizia que havia retirado a banha do animal. Na casa havia outros cães, os quais foram recolhidos pelos militares devido ao aparente distúrbio mental apresentado pela moradora.

À Polícia Civil, a mulher falou também que os cães que estavam na casa eram de rua. Questionada se a carne que havia na geladeira era de cachorro, ela afirmou "não saber sobre o assunto".

Ela foi ouvida pela Polícia Civil, liberada, irá responder pelo crime de maus-tratos a animais e terá que pagar a multa administrativa.

Fonte:   G1 MS