Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Mulher é presa e confessa que mandou matar namorada do ex-marido com mais de 20 facadas em MT

ESFAQUEAMENTO | 17/12/2019 20h 13min

Uma mulher foi presa suspeita de mandar matar a namorada de seu ex-marido em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta terça-feira (17). O homem que teria sido contratado para cometer o crime também foi preso, na última sexta-feira (13). Ambos confessaram o crime.

Conforme a Polícia Civil, Suellen Leite Barro, de 24 anos, não aceitava o fim do relacionamento com o ex-marido, que estava namorando com a vítima. Suellen teria então chamado Alibil do Nascimento Junior, suspeito de ter esfaqueado a vítima, para cometer o crime. Suellen, Alibil e a vítima são vizinhos.

O crime ocorreu no dia 14 de novembro em uma região de mata no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Na ocasião, a vítima foi atingida com mais de 20 facadas na região do tórax, rosto e barriga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Ela passou por cirurgia e sobreviveu ao ataque.

Na data do crime, os suspeitos teriam seguido a vítima na volta do trabalho, praticando o atentado próximo a região conhecida como “Zero”, em Várzea Grande.

Questionado, o suspeito confessou a prática do crime e afirmou que a sua intenção era roubar a vítima, mas acabou praticando a tentativa de homicídio pois acreditou que seria reconhecido.

Interrogada na manhã desta terça-feira (17), Suellen confessou o crime e alegou que após iniciar o relacionamento com seu ex-companheiro, a vítima e vizinha passou a fazer deboches na vizinhança, fato que teria motivado o atentado.

Fonte:   G1 MT