Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Mulher é presa em MT ao tentar viajar até o RJ com bloqueador de sinal usado em assaltos a banco

BLOQUEADOR DE SINAL | 03/05/2019 09h 01min

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Uma mulher foi presa nessa quinta-feira (2) com um bloqueador de sinal usado em assaltos a banco. De acordo com a Polícia Militar, ela foi presa em Cuiabá e confessou que levaria o equipamento para o Rio de Janeiro.

A suspeita, Nathalia Moraes da Silva, foi abordada perto de um shopping no Bairro Jardim Aclimação, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá.

Os policiais faziam rondas e suspeitaram do veículo em que ela estava. Era um motorista de aplicativo que transportava a suspeita pela cidade.

No porta-malas do automóvel os policiais encontraram uma grande mala. Dentro dela a PM localizou a maleta bloqueadora de sinal e outros equipamentos. A maleta é usada para assaltos a banco.

Ela confessou que transportaria o bloqueador até o Rio de Janeiro (RJ) de ônibus, inclusive mostrou o bilhete da passagem já comprada.

A suspeita também confessou que a maleta seria entregue a uma quadrilha especializada em roubo e furtos de bancos. A encomenda foi feita a pedido de outra pessoa que pagaria pelo transporte.

Conforme a PM, Nathalia acrescentou que era a segunda vez que fazia esse tipo de transporte a pedido da quadrilha. Na primeira vez, ela levou o equipamento até Manaus.

A suspeita foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Fonte:   G1