Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Mulher é presa por tentar subornar policiais militares em Sorriso

SUBORNO | 11/06/2019 14h 14min

Foto por: PMMT

Policiais militares da Força Tática de Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (10.05) uma mulher de 38 anos, por tráfico de drogas e corrupção ativa. Durante a abordagem policial, a suspeita ofereceu dinheiro para não ser presa.

Os militares foram informados que uma mulher estaria fazendo distribuição de drogas em bairros da cidade. Durante o monitoramento, M.C.F.M., que estava em frente da residência de sua irmã, tentou correr para não ser abordada. Com ela foi encontrada uma porção de maconha, que ela jogou no chão.

Na sua casa no bairro Jardim Europa, a polícia localizou, enterrado, um tablete de maconha e em um dos cômodos, dentro de uma caixa de rosas, mais 98 porções de pasta base, duas porções de cocaína, duas porções de maconha. Encontraram ainda um cartão de banco, um caderno de anotação com vários nomes de pessoas envolvidas no tráfico de drogas já conhecidas dos policiais.

Ela e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira e Sd Adriano Cunha | PMMT