Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher é presa suspeita de matar o marido ao ser agredida durante briga em MT

AGRESSÃO | 03/04/2021 14h 26min

Uma mulher foi presa na noite dessa sexta-feira (2) suspeita de matar o marido dela em Sinop, a 503 km de Cuiabá, durante uma briga do casal. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a suspeita, de 28 anos, alegou que matou o marido a facadas após ser agredida e que se defendeu do ataque dele.

Segundo a PM, o assassinato ocorreu no bairro Jardim das Primaveras. Cleydson Piedade da Rosa, de 30 anos, não resistiu e morreu no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi chamada e fez os primeiros socorros da vítima, que tinha um corte no pescoço, mas Cleydson não resistiu.

A mulher contou à PM que o marido fez ameaças ainda pela manhã naquele mesmo dia. Ele teria dito que a mataria e arrancaria a cabeça dela.

No período da tarde, ele voltou e agrediu a mulher com um tapa. O casal começou a discutir por causa de uma cerveja.

O marido a puxou pelos cabelos e ameaçou pegar uma faca. A suspeita pegou a arma primeiro que ele e o atingiu no pescoço.

A suspeita ainda afirmou que tentou estancar o ferimento até a chegada dos bombeiros. Ela foi encaminhada à delegacia e o caso será investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT