Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Mulher é sequestrada e mantida em cárcere privado dentro de motel pelo ex; suspeito ameaçou cortar pescoço dela

SEQUESTRO | 26/06/2021 15h 18min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um homem foi preso nesta sexta-feira (25) acusado de sequestrar, agredir e ameaçar a ex-namorada, em Várzea Grande. O agressor estava foragido desde o dia 15 de junho, quando sequestrou a ex-companheira e a manteve em cárcere dentro de um motel. Durante as agressões, o homem chegou a ameaçar a mulher dizendo que cortaria seu pescoço com caco de vidro.

Os fatos aconteceram na madrugada do dia 15 de junho, quando o acusado invadiu a casa da ex-namorada, a agrediu com diversos socos, além de asfixiar a vítima até que ela desmaiasse. Em seguida, o homem arrastou a mulher até seu carro e foi com ela para um motel na região. 

Chegando no local, o agressor iniciou uma série de ameaças, dizendo que utilizaria um caco de vidro para cortar o pescoço da vítima. Durante o tempo em que esteve presa no motel, a vítima tentou acalmá-lo até o momento em que ele a liberou, mediante o comprometimento de que reatariam o relacionamento.

Após os fatos, a mulher procurou a Delegacia da Mulher e denunciou o caso. Com a denúncia, iniciou-se as buscas para prender o suspeito, que não foi localizado na data para realização da prisão em flagrante. 
Durante as investigações, a família da vítima relatou ainda que o suspeito executou práticas de stalking pretéritos que serão apurados em inquérito policial. 

Com o mandado de prisão preventiva em mãos, o suspeito foi encontrado e conduzido à uma delegacia especializada para as providências cabíveis sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto