Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulher é suspeita de esfaquear marido após discussão em uma festa em MT

PRIMAVERA DO LESTE | 16/12/2019 17h 36min

Uma mulher é suspeito de esfaquear o marido dela após uma discussão em uma festa, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. A suspeita não foi localizada pela polícia. A vítima, que tem 38 anos, está internada na Unidade de Pronto Atendimento do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi levado para a UPA e, percebendo que ele estava ferido por faca, os funcionários da unidade chamaram a PM. Colegas de trabalham disseram aos policiais que a suspeito do crime seria a mulher da vítima.

Eles contaram que estavam em uma festa em uma propriedade rural, quando o casal teve uma briga. Nesse momento, a mulher pegou uma faca e desferiu três golpes contra o marido.

A vítima teve ferimentos no rosto e nas mãos. Entretanto, o estado de saúde dele não foi informado. A polícia continua em busca da mulher. Ele pode responder por lesão corporal.

Fonte:   G1