Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Mulher é vítima de sequestro relâmpago e menores são presos pelo crime

NA PORTA DE SHOPPING | 18/09/2019 08h 09min

Foto: Gazeta Digital

Uma mulher de 29 anos foi vítima de sequestro relâmpago, no começo da noite de terça-feira (17), no momento em que saia de um shopping localizado no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos pelo crime.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima saia do shopping e no momento em que entrava no seu veículo, um HB20 preto, foi abordada por 3 suspeitos armados, que entraram juntos no carro e fizeram ameaças para ela dirigir. 

Foram até a região do Distrito Industriário e lá abandonaram a vítima e fugiram com o carro, no entanto, por ter bloqueador de sinal, acabaram abandonando o veículo e fugiram a pé.

A vítima conseguiu pedir ajuda e policiais da Base Comunitária do Pedra 90 fizeram rondas pela região e encontraram dois dos suspeitos, com base nas informações repassadas pela mulher.

Com um dos menores, policiais encontraram a chave do veículo da vítima, aparelho de celular e um cartão de banco. Com o outro, foi localizado um simulacro de arma de fogo. 

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados pelo crime. Os objetos roubados foram entregues à vítima.

Fonte:   Gazeta Digital