Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher acorda no meio da noite e percebe que foi estuprada pelo marido da amiga

ESTUPRO | 11/01/2021 09h 40min

Foto: Reprodução/Ilustração

Uma mulher de 48 anos, identificada como L.S., denunciou que foi estuprada na madrugada de sábado (9) para domingo (10) em uma residência no Distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande-MT.

Ela disse que acordou no meio da noite e percebeu que suas partes íntimas estavam sujas e o suspeito estava ao lado.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 6h40 de ontem (10) uma equipe foi acionada para atender uma mulher teria sido estuprada pelo marido de sua amiga.
 
Ao chegar ao local a PM conversou com a vítima, que relatou que a família havia feito uma confraternização na noite anterior. Ela disse que no meio da noite acordou e sentiu que estava suja em suas partes íntimas, assim como a cama também estava suja.
 
A mulher contou ainda que teve o intuito de abraçar sua filha que dormia ao lado, no entanto percebeu que a filha estava do outro lado e se deu conta que quem estava no quarto era o marido de sua amiga.
 
Os policiais foram informados que o homem acabou fugindo. A vítima disse que não sabe o nome completo do suspeito, sabe apenas que é conhecido como “nenê”.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto