Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Mulher baleada no rosto e no pescoço por PMs em Sorriso-MT, deve passar por cirurgia nesta segunda-feira (20/01)

BALEADA | 19/01/2020 21h 29min

Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook

Elizangela Moraes, 44 anos, que foi baleada no rosto e pescoço quando passava pela Rua Tangará, bairro São Domingos, na noite da última sexta-feira (17), após uma briga em um bar, deve passar por cirurgia nesta segunda-feira (20) no Hospital Regional de Sorriso-MT.

Uma das balas está alojada no pescoço de Elizangela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h00.

Diversas ligações anônimas foram feitas para a central, afirmando que dois homens que se identificaram como policiais estavam agredindo as pessoas do bar e atirando para o alto e em direção à rua.

Quando uma equipe da PM de serviço chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital Regional de Sorriso e os suspeitos já tinham saído do local.

Leia Tambem: PMs são presos suspeitos de agredir clientes em bar e atirar em mulher em MT;

Os suspeitos foram encontrados e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

A motivação do ataque no bar não foi informada.

A PM emitiu uma nota sobre o caso:

O comando da Polícia Militar em Sorriso informa que os dois policiais, ambos soldados, apontados com autores de agressões e de disparos de arma de fogo em um bar da cidade, ferindo uma pessoa com projétil de arma de fogo, uma mulher de 44 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar e autuados em flagrante pela Polícia Civil. Os dois estão presos na unidade militar local. A Corregedoria da PM foi informada do ocorrido. Além de responder na justiça comum, os dois policiais irão responder processo administrativo no âmbito da Polícia Militar. A vítima passou por cirurgia e está internada, o quadro dela é estável.

Segundo familiares, Elizangela está estável e conversando.

Fonte:   JK Notícias