Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulher chega do trabalho e encontra marido morto na varanda de casa

ENCONTRADO MORTO | 10/03/2021 16h 06min

Antonio Jorge do Amarante, 65 anos, foi encontrado morto na área da frente de casa, no bairro Parque Cuiabá, no início da noite dessa terça-feira (09), em Cuiabá.

O idoso foi encontrado pela esposa, por volta das 18h, horário em que a mulher costumava chegar em casa após o trabalho.

A testemunha comunicou o fato ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e a viatura da Polícia Militar (PM) foi encaminhada ao endereço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao endereço para prestar socorro, mas quando os socorristas chegaram apenas constataram a morte.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

A mulher, na companhia dos policiais, fez buscas pela casa, mas nada havia sido roubado e nenhum sinal de arrombamento verificado.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, o qual não tinha sinais de violência. A casa também foi periciada para a coleta de evidências que determinem as circunstâncias da morte.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai detectar a causa da morte.

Aos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a esposa da vítima relatou que o marido reclamava de dores no peito nos últimos dias e que estava fazendo uso de medicamentos para controlar a pressão.

O caso foi registrado como morte a esclarecer sem indícios de crime e a DHPP aguarda laudo da Politec para concluir o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT