Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher chega em casa e pega marido estuprando sobrinha; acusado tenta enganar polícia

ESTUPRO | 08/07/2021 09h 51min

Reprodução

Um homem de 39 anos, nome não divulgado, teria sido flagrado estuprando a sobrinha de 14 anos dentro de casa na tarde dessa terça-feira (06), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande-MT.

O flagrante foi feito pela esposa do acusado, que chegou do serviço e encontrou o marido violentando a adolescente.

No entanto, o acusado se antecipou e correu para a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência por calúnia contra a esposa, no entanto, terminou preso.

De acordo com a polícia, no dia dos fatos a testemunha e sua irmã, mãe da vítima, saíram para trabalhar e deixaram a adolescente e três crianças, sendo uma delas filha do acusado, na casa sob os cuidados dele.

Em determinado momento, o pedófilo pediu para que as crianças fossem comprar salgado, de tal modo a ficar sozinho com a adolescente, momento que usou para cometer o estupro.

Porém, logo a esposa voltou e quando abriu a porta encontrou o marido ‘no ato’ com a menor.

A testemunha gritou, o agressor correu para o quarto do filho do casal e a mulher foi atrás.

O acusado então saiu de casa e seguiu para a unidade policial, onde tentou registrar uma ocorrência contra a esposa.

Ele teria relatado que está em processo de separação, mas a mulher não aceita e por isso cria situações e inventa histórias contra ele.

Durante o depoimento dele, a mulher, a cunhada e um tio da adolescente chegaram à delegacia, onde, o tio partiu para cima do acusado, que foi agredido na frente dos policiais. A briga ainda causou danos à unidade.

Após a confusão, a adolescente foi ouvida, relatou em detalhes o que aconteceu e confirmou o estupro.

Ele foi preso em flagrante e a ocorrência encaminhada à Delegacia Especializada da Mulher, Criança e do Idoso de Várzea Grande-MT, responsável por investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT