Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Mulher com deficiência desaparece e é achada morta em rio aos fundos de igreja em MT; padrasto é suspeito

ENCONTRADA MORTA | 24/06/2020 12h 14min

Juscinéia Gonçalves de Matos, de 42 anos, estava desaparecida e foi encontrada morta em rio em Nortelândia — Foto: Facebook

Uma mulher foi encontrada morta nessa terça-feira (23) no Rio Santana em Nortelândia, cidade a 261 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Juscinéia Gonçalves de Matos, de 42 anos, estava desaparecida desde domingo (21). O principal suspeito do crime é o padrasto dela.

Juscinéia tinha deficiência e era aluna da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Nortelândia. Em nota, a Apae lamentou a morte da aluna.

Segundo a polícia, o corpo da vítima estava no rio aos fundos de uma igreja católica. Familiares estiveram no local e reconheceram a vítima.

A Perícia Oficial (Politec) foi chamada, retirou o corpo e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML). Um laudo deve apontar a causa da morte.

O padrasto dela é apontado como principal suspeito e seria a última pessoa com quem ela foi vista. A polícia não deu detalhes sobre o suspeito.

Pesar

“É com profundo pesar que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE de Nortelândia informa o falecimento da aluna Juscinéia Gonçalves de Matos, de 42 anos. A escola está em luto, com o devido respeito à família da aluna, colegas e toda a comunidade de nossa instituição. A Apae de Nortelândia lamenta profundamente o ocorrido e está comprometi da em garantir todo o apoio à família.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT