Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mulher de 51 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas e furto de energia

DERF RONDONÓPOLIS | 18/04/2020 09h 05min

Foto: PJC-MT

Uma mulher de 51 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17.04) pelos crimes de tráfico de drogas e furto de energia elétrica, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

A suspeita já vinha sendo monitorada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) e nesta sexta-feira foi surpreendida pelos policiais enquanto comercializava drogas em sua residência, no bairro Jardim São Sebastião. 

No local, a equipe da Derf observou movimentação de pessoas que entravam no local e depois saíam rapidamente, caracterizando possíveis usuários de drogas. Dois deles foram abordados e confirmaram que adquiriram a droga da suspeita.

Em buscas pela casa, os policiais apreenderam porções de pasta base de cocaína. Ainda foi encontrado um fio ligado diretamente à rede de energia, conhecido como ‘gato’.

Em vistoria feita pela empresa de energia elétrica do estado e perícia da Politec foi confirmado o furto de energia.

A mulher foi conduzida à Derf, onde foi autuada em flagrante e depois encaminhada para unidade prisional feminina de Rondonópolis, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte:   PJC-MT