Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Mulher denuncia vizinho que violentou seu cachorro com cabo de vassoura

POR VINGANÇA | 02/03/2020 09h 27min

Foto: Gazeta Digital

A dona de um vira lata procurou a Polícia Civil para denunciar o crime de maus-tratos e tortura sofrido pelo seu cachorro. O suspeito é seu vizinho e agiu por vingança, após o cachorro vira-lata cruzar com a cadela dele, da raça Pitbull, sem a sua permissão.

O caso foi registrado no dia 27 de fevereiro, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. A mulher chegou a pedir para o suspeito bancar o veterinário para cuidar do cão, mas acabou sendo ameaçada de morte. 

Na ação, segundo a denúncia, o homem teria introduzido um cabo de vassoura no ânus do cão, várias vezes. O ato foi visto por outros vizinhos, inclusive pelas crianças da região.

Ferido, o cão chora todos os dias e está, desde o dia do crime, sem comer, beber água e evacuar. Há ainda feridas abertas pelo corpo do animal.

A mulher foi até a casa do vizinho, pediu para ele pagar as despesas do veterinário, já que foi o autor do crime. Ele se negou e ainda ameaçou mata-la na porta de casa. Delegacia Especializada de Meio Ambiente recebeu a denúncia e vai investigar o crime, se condenado, o agressor pode pegar até 1 ano de prisão.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital