Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher e dois homens são assassinados durante a madrugada em Rondonópolis (MT)

ASSASSINADOS | 20/02/2021 15h 00min

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Mato Grosso — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Uma mulher e dois homens foram assassinados na madrugada deste sábado (20) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram em bairros diferentes entre meia-noite e 5h.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o início da manhã.

O primeiro crime foi registrado por volta de meia-noite no bairro Vila Canaã. Segundo a PM, Pablo Henrique Morais Pereira, de 34 anos, foi encontrado ferido baleado na rua. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu.

Ele foi atingido por um tiro no abdômen. Um homem em uma motocicleta seria o autor dos disparos.

Cerca de 20 minutos depois, outra pessoa foi assassinada no bairro Vila Itamarati. Se trata de um homem que não teve o nome divulgado. Ele também foi atingido por disparos.

Já por volta de 5h40, uma mulher, também não identificada por não estar com documentos, foi encontrada morta na rua 3 do bairro Residencial Fiuca. Ela estaria com hematomas pelo corpo.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os assassinatos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT