Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Mulher encontrada morta em Lucas do Rio Verde tinha pedido medida protetiva contra ex

ENCONTRADA MORTA | 02/06/2021 10h 30min

Reprodução

Indiana Geraldo Tardett, 42, que foi encontrada morta na segunda-feira (31), no bairro Parque das Emas II, em Lucas do Rio Verde-MT, tinha solicitado medida protetiva contra o ex-marido.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima registrou um boletim de ocorrência no dia 27 de maio. A mulher e o ex-companheiro estavam em processo de separação.

Leia também: Mulher é encontrada morta dentro de residência em Lucas do Rio Verde-MT

A filha de Indiana acionou a polícia e informou que não conseguia fazer contato com a mãe desde sábado. Indiana não estava atendendo as ligações, e os vizinhos relataram que o carro da vítima estava na garagem, porém, ninguém atendia a porta. 

No local, os policiais encontraram a porta da frente entreaberta. 

O corpo da vítima foi localizado no quarto, com o lado direito ensanguentado, com a cabeça coberta, segurando uma faca, e com o pulso da mão direita cortada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de investigação. Pela análise do corpo, a perícia não concluiu se a morte foi suicídio ou homicídio.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   RepórterMT