Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Mulher encontra vídeos de estupro da filha de 8 anos no celular do marido e o denuncia

ESTUPRO | 14/02/2021 07h 57min

Foto: Reprodução

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde da última sexta-feira (12) acusado de estuprar a própria filha, de oito anos de idade, em Cáceres-MT (225km de Cuiabá).
 
A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) do município, em ação para cumprimento de mandado de prisão.

Ele foi descoberto depois que a mãe encontrou vários vídeos das partes íntimas da filha no celular do marido.

O suspeito teve a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação e representação do pedido feito pela delegada da DDM, Judá Marcondes.
As diligências iniciaram logo após a mãe da criança procurar a delegacia para denunciar o crime. Ouvida pela equipe especializada em depoimento especial, a menina revelou que seu pai a estuprara por diversas vezes.

Diante dos graves fatos a delegada de polícia Judá Marcondes representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, imediatamente deferido pela Justiça da Comarca de Cáceres-MT.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto