Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulheres emprestam conta e são vítimas de golpe em MT

CONTO DO VIGÁRIO | 11/01/2020 10h 23min

Na noite dessa sexta-feira (10), por volta das 20h30, duas senhoras acionaram uma equipe da Polícia Militar, em Pontes e Lacerda (442 km de Cuiabá), e alegaram que foram vítimas de um golpe.

Segundo registro da ocorrência, elas contaram que uma emprestou a conta corrente para uma terceira mulher, para que fosse feito um depósito no valor de R$ 36 mil. Tal mulher disse que as duas receberiam pelo favor 10% do valor do depósito (R$ 3,6 mil).

Na presença do namorado da mulher que depositou o dinheiro, foram feitos alguns saques e transferências. Ao perceber que sua conta foi bloqueada, a vítima acionou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência.

Os policiais do 18º Batalhão da Polícia Miliar decidiram levar as três mulheres para a delegacia, para investigar a suposta prática de crime de estelionato.

Fonte:   Folha Max