Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulheres são mortas e enterradas no quintal de casa em MT

ENTERRADAS NO QUINTAL | 17/01/2020 09h 09min

Foto: Reprodução/ FolhaMax

Uma mulher identificada como Maria Cleiude Monteiro, 34, e Nerias Dantas Amorim, 20, foram mortas e enterradas em uma cova no quintal da casa onde moravam, no Distrito de União do Norte, município de Peixoto de Azevedo-MT (674 km de Cuiabá). Os corpos das duas foram encontrados nesta quinta-feira (16).

De acordo com informações, a pessoa que fez a denúncia a polícia teria ido a casa das vítimas. Ao chegar, notou que a casa estava vazia e havia marcas de sangue pela residência.

Na sequência, essa testemunha teria ido até o local de trabalho de uma das mulheres e acabou sendo informado que ela não teria ido trabalhar. Desconfiada, a testemunha acionou a Polícia Militar.

Os policiais se dirigiram então até a casa informada e conseguiram ver diversas marcas de sangue no interior da residência. As manchas levavam a um matagal ali próximo.

Logo, os militares conseguiram identificar uma cova e uma pá. Dentro do buraco, estavam os corpos de Maria e Nerias.

Preliminarmente, foi constatado que as duas foram mortas a facadas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de necropsia.

Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram presentes no local, para a realização de perícia. 

Informações preliminares apontam que o suspeito deste duplo assassinato seria supostamente ex-cunhado de Maria. Ele se entregou na delegacia da cidade e confessou a autoria.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) passa a investigar as causas da morte.

Fonte:   Folha Max