Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Mulher fica ferida em colisão envolvendo van e moto em Lucas do Rio Verde-MT

ACIDENTE | 21/09/2019 10h 37min

Foto: Guarda Municipal

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz e uma Van Sprinter Mercedes-Benz aconteceu na manhã deste sábado (21),no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde-MT, deixou a condutora da moto com ferimentos leves.

Ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido pela avenida Brasil, da Tocantins, indo para a avenida Mato Grosso. O motorista da van foi fazer o contorno para entrar na rua Sarandi, momento em que a condutora da motocicleta estava muito próxima ao veículo, ocasionando a colisão lateral. “O condutor da van teria sinalizado que iria fazer a conversão muito em cima e acabou fechando a condutora da Biz”, disse um agente da Guarda.

A mulher conseguiu pular da motocicleta no momento do acidente, o que evitou que a mesma pudesse cair embaixo do veículo de transporte coletivo.

A vítima teve só escoriações pelo corpo, uma lesão pequena no pé esquerdo, e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), para receber cuidados médicos.

A Polícia Militar esteve local para confecção do boletim de acidente.

Fonte:   Lucas Noticias