Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher morre ao saber que marido havia sido atropelado e morto em MT

MAL SÚBITO | 14/11/2020 16h 52min

Casal morre em Cuiabá — Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 65 morreu na noite dessa sexta-feira (13) depois de ser atropelado por uma moto na trincheira do Santa Rosa, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Ubaldino Martins Arruda foi atropelado por uma moto conduzida por um jovem de 23 anos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Ubaldino.

Os familiares da vítima, que mora próximo ao local, saíram para informar a esposa de Ubaldino, identificada como ‘Dona Dil’, 58 anos, sobre o acidente. Ao receber a notícia, a mulher sofreu um mal súbito e também veio a óbito.

O piloto da moto que causou o acidente precisou ser retirado do local, pois familiares da vítima estavam exaltados.

A Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para remover o corpo e recolher evidências que ajudem a esclarecer as circunstâncias da morte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos do Trânsito (Deletran).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT