Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mulher morre após cair de Hilux e ser atropelada por dois veículos Br-163 em Sorriso-MT

ACIDENTE | 14/10/2019 09h 07min

Foto: Ilustrativa/Primeira Hora

A Rota do Oeste foi acionada na noite desse domingo (13), por volta das 23h07, para atendimento de uma ocorrência no sentido norte do km 784 da BR-163, em Sorriso-MT, envolvendo três veículos de passeio. Uma mulher morreu atropelada. 

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte de uma mulher que viajava em uma Toyota Hilux prata, placa de Sinop-MT, e caiu do veículo.

A caminhonete era ocupada pela vítima fatal, sua namorada, a condutora e seu filho. Segundo relato da motorista à equipe PRF, a jovem e a namorada estavam discutindo e G.R.C. 22 anos pulou do veículo em movimento, sendo atropelada pelos dois automóveis que vinham atrás. Outros três ocupantes da Hilux foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop diante do estado de abalo emocional. 

Também se envolveram na ocorrência um Ford KA branco, placa de Cláudia-MT, e um GM Classic Corsa prata, placa de Sinop-MT. Em cada um dos veículos viajava duas pessoas. Todos saíram ilesos.

Fonte:   Lucas Noticias