Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher obriga homem tomar veneno em bar; vítima vai para UTI

TOMOU VENENO | 18/05/2021 17h 27min

Foto: Reprodução | ReporterMT

Uma mulher investigada por envenenar um homem em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi presa pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (18.05), em ação para cumprimento de mandado de prisão temporária. A suspeita teve a ordem judicial decretada pelo juízo da Comarca local por tentativa de homicídio qualificado provocada por envenenamento.

Ela foi presa pela equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia da Vila Operária com apoio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa.

As diligências apontaram a dona de um bar como a responsável por induzir um rapaz de 39 anos, que é usuário de drogas e se encontrava no estabelecimento consumindo bebida alcoólica, a ingerir veneno que estava armazenado em uma garrafa, dentro da geladeira do estabelecimento. 

Ao beber a substância tóxica, a vítima passou muito mal e ficou por vários dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis.

Com base na investigação realizada pela Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, foram colhidos diversos indícios e representado pelo pedido de prisão temporária da investigada. 

De posse do mandado de prisão, as equipes localizaram a suspeita em uma residência no bairro Monte Líbano. A mãe dela autorizou os policiais civis a revistarem a geladeira do bar.

Após cumprimento da prisão, a suspeita foi conduzida até a Central de Flagrante da 1ª Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis e posteriormente colocada à disposição do Poder Judiciário, sendo encaminhada para a unidade prisional feminina da cidade. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT