Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Mulher oferece R$ 8 mil a policiais para não prender marido flagrado com caminhonete roubada e é presa em MT

SUBORNO | 30/04/2019 12h 15min

Mulher tentou subornar policiais com dinheiro — Foto: TVCA/ Reprodução

Uma jovem de 24 anos foi presa nesta terça-feira (30), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeita de oferecer R$ 8 mil de propina a policiais para que não prendessem o marido dela, que é suspeito de roubo de carros.

Na casa de Delciane Aparecida Oliveira e de Anderson Paiva de Souza, de 34 anos, os policiais encontraram um carro roubado, depois da prisão dele com outra caminhonete roubada.

Segundo a Polícia Militar, Anderson estava conduzindo uma caminhonete em alta velocidade pela Avenida da FEB, em Várzea Grande, e se recusou a parar durante a abordagem.


Caminhonete tinha sido roubada na segunda-feira — Foto: TVCA/ Reprodução

Os policiais o perseguiram até a região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, e, em conversa com o suspeito, descobriram que o veículo era roubado. A Polícia Militar foi até a casa de Anderson, no Bairro Nova Canaã, também em Várzea Grande, e encontraram outro veículo roubado.

No local, também estava Delciane, que ofereceu propina aos policiais para não prender Anderson. Os militares recusaram o dinheiro e prendeu o casal.

O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes e os veículos foram apreendidos e retirados na delegacia pelos donos.

Carros roubados foram apreendidos — Foto: TVCA/ Reprodução

Roubos

 

A caminhonete que estava sendo conduzida por Anderson foi roubada nessa segunda-feira (29) no Bairro CPA 3, em Cuiabá. O veículo tinha sido comprado há 30 dias.

Segundo a dona do veículo, os criminosos a renderam no momento em que saía do trabalho.

“Apontaram a arma na minha cabeça e falaram para eu descer do carro devagar. Eles pediram para deixar o celular também, pois eles levariam junto com o carro. Disseram que se eu fizesse algum movimento eles atirariam na minha cabeça”, relatou.

Já o carro encontrado na casa do casal foi roubado no domingo (28), no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

A polícia informou que os ladrões renderam uma família durante a noite, os amarraram e roubaram vários objetos, além do carro.

Fonte:   G1 MT