Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulher pede socorro com filhos no colo e suspeito é preso por ameaça

4º BPM | 02/06/2020 14h 13min

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Nesta terça – feira (02.06) policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem (31 anos) por ameaçar a esposa com uma faca, em Várzea Grande. Para fugir do suspeito, a vítima com os filhos gêmeos recém-nascidos nos braços correu para rua e pediu ajuda de populares.  

Por volta de 1h da manhã, uma equipe da PM foi chamada via 190 para verificar uma situação de violência doméstica, em que uma mulher estava na rua com os dois bebês pedindo ajuda dizendo que o marido o havia ameaçado com uma faca.

Os policiais estiveram na residência onde a vítima foi acolhida e familiares relataram que a mulher havia ligado para eles contando que o suspeito havia tentado matá-la com uma faca. Um dos parentes da vítima tentou intervir, mas se deparou com o suspeito alterado com duas facas em mãos, ameaçando ainda mais vítima.

Após diligência, os policiais prenderam o suspeito por crimes de ameaça e injúria.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Greyce Lima | Secom - MT