Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher perde controle de carro, capota, bate em passarela e fica ferida em avenida de Cuiabá

ACIDENTE | 09/05/2019 12h 08min

Mulher perdeu controle de carro, capotou e bateu em passarela em avenida em Cuiabá — Foto: TV Centro América

Uma motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro dela na madrugada desta quinta-feira (9) na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu às 2h45 (horário de Mato Grosso). A mulher, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle do veículo, capotou e atingiu os degraus da passarela da Avenida Fernando Corrêa.

O acidente do presenciado por garis e um vigilante de uma empresa perto do local. A motorista estava sozinha no veículo e ficou presa. As testemunhas pediram socorro e retiraram a mulher de dentro do automóvel.

Os primeiros socorros foram feitos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Ainda não há informações sobre o que motivou o acidente. Policiais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) devem ir ao PSMC e investigar as causas do acidente.

Fonte:   G1 MT