Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mulher presa por matar bebê é encontrada morta em cela de presídio em MS

MORTA EM CELA | 18/11/2019 20h 55min

O corpo foi encontrado em uma das celas do Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi” — Foto: Reprodução/TV Morena

Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta em uma cela do Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi”, em Campo Grande-MS, na manhã desta segunda-feira (18).

Segundo o boletim de ocorrência, ela estava presa desde agosto deste ano após ter matado um bebê em 2014 em Bela Vista.

De acordo com a polícia, durante a inspeção feita na noite de domingo (17), com mais de 30 internas, a detenta estava bem e respondeu o confere normalmente. Mas, na manhã desta segunda, durante nova inspeção, as detentas avisaram aos agentes que a vítima estava com o "corpo roxo".

Um médico foi chamado e atestou a morte da detenta. Segundo o boletim de ocorrência, o médico não fez comentários sobre possíveis sinais de violência.

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), informou que o caso é tratado como morte natural, não havendo indícios que pudesse levantar suspeitas de suicídio ou assassinato. O caso registrado como morte a esclarecer será investigado.

Fonte:   G1 MS