Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher se tranca com ex em quarto e diz que só saem de lá mortos; ela foi presa

AMEAÇA E CÁRCERE PRIVADO | 18/02/2021 10h 27min

Reprodução/Internet

Mulher de 22 anos manteve o ex-marido, de 26 anos, trancado dentro do quarto da casa em que o casal morava, no bairro Brasil 21, em Cuiabá-MT, durante a tarde de quarta-feira (17). Ele foi até o local buscar o restante das suas roupas quando foi surpreendido pela mulher, dizendo que “eles só saíram de lá mortos”.

Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 17h30, quando a viatura foi acionada via 190 pela vítima, que relatou que estava sob cárcere privado e sendo ameaçado de morte.

Antes da PM chegar, a irmã da vítima ouviu os barulhos na casa e foi até o local. Ela só conseguiu abrir a porta quando ele tomou a chave do quarto das mãos da mulher, que também estava trancada com ele dentro do cômodo.

Ao tentar ir embora, a suspeita ainda pegou a chave da motocicleta do rapaz e o impediu de deixar o local.

PM chegou, tomou conhecimento dos fatos e a suspeita ainda afirmou que não devolveria a chave, que poderia até ser presa.

Momento em que foi dado voz de prisão.

A mulher foi algemada e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por ameaça e cárcere privado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD