Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Mulher tem braço quebrado e cortes na cabeça ao ser agredida pelo marido em MT: É a quinta vez

AGRESSÃO | 04/05/2019 13h 20min

Foto: TV Centro América

Uma mulher teve o braço quebrado e sofreu cortes na cabeça ao ser agredida pelo marido dela na manhã deste sábado (4) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na casa do casal no Bairro Mapim, por volta de 6h50.

A vítima, de 41 anos, levou quatro pontos na cabeça e, como quebrou o braço esquerdo, precisou ser imobilizado. O marido, de 29 anos, foi preso enquanto andava de bicicleta no mesmo bairro.

Ele teria agredido a mulher usando um pedaço de madeira. Ela quebrou o braço ao tentar se proteger das agressões.

 

Marido foi preso após quebrar o braço da mulher e espancá-la em Várzea Grande — Foto: TV Centro América

De acordo com a PM, a vítima relatou que foi agredida depois de um desentendimento com o marido, que estaria com ciúmes.

Ela afirmou que os desentendimentos ocorrem há muito tempo e sempre era agredida pelo marido.

Durante a briga, pela manhã, ele a atacou pelas costas.

À TV Centro América, a vítima relatou que é a quinta vez que ela presta queixa contra ele.

"Não é a primeira vez, é a quinta vez. Da última vez tive dó e o acolhi na minha casa de novo e dei outra chance. A família dele não o aceita", relatou.

A vítima foi socorrida, levada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde levou os pontos e o curativo no braço.

"Há alguns dias brigamos, discutimos e falei para ele pegar a mala dele e sumir da minha casa. Eu estava dentro da minha casa com medo, isso não existe. Eu saía na rua com medo e conversava com meus amigos com medo", comentou a vítima.

Fonte:   G1 MT