Bom dia, Quarta Feira 16 de Outubro de 2019

Policia

Mulher tem lesão na cabeça após ser espancada em casa em MT

MARIDO BÊBADO | 15/09/2019 09h 18min

Foto: PM-MT

Uma mulher de 40 anos foi espancada pelo marido, no começo da tarde de sábado (14), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ela teve lesão profunda na cabeça, foi encaminhada para uma unidade de saúde e o suspeito foi preso.

Conforme as informações, o suspeito de 50 anos, é marido da vítima, teria passado a noite bebendo e consumindo drogas ilícitas. Já em casa, a mulher teria alertado para a situação, mas ele não gostou. 

Pegou um pedaço de pau que estava pela casa e começou a dar golpes na cabeça da vítima, que usou os braços para se defender. Quando conseguiu fugir, populares acionaram a Polícia Militar, mas o suspeito já não estava mais no local. 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde. Ela estava com um corte profundo na cabeça, além de lesões nos braços e no rosto, resultado da tentativa de defesa.   

Quando, no decorrer do dia, o suspeito retornou para casa, populares conseguiram deter o homem e a PM foi chamada novamente, dando voz de prisão e o levando para a Central de Flagrantes. 

Ele vai responder por agressão e violência doméstica, além de ser autuado dentro da Lei Maria da Penha.

 

 

Fonte:   Gazeta Digital