Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Mulher tem orelha cortada em briga e três acabam presos

ORELHA CORTADA | 27/12/2020 09h 03min

Foto: Reprodução

Mulher sofreu corte na orelha e precisou ser encaminhada para o setor de urgência do hospital após ser atingida por uma faca durante uma briga generalizada.

O caso foi registrado na cidade de Rosário Oeste-MT (128 km ao norte de Cuiabá), na madrugada de sábado (26).

Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam rondas pela avenida Coronel Arthur Borges quando avistaram uma confusão em frente a um bar. No momento, os militares flagraram três pessoas correndo e detiveram um homem armado com uma faca.

Ao ser abordado, o homem jogou a faca no chão e ao ser algemado resistiu à ação. Enquanto o suspeito era levado, duas mulheres surgiram e teriam agredido os policiais, pedindo para que os agentes soltassem o irmão delas.

Assim, as três pessoas foram encaminhadas à delegacia da cidade. Na unidade policial, uma das mulheres precisou ser algemada enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado

Paralelamente, uma mulher foi encaminhada ao Hospital Amparo para receber atendimento médico, uma vez que teve sua orelha cortada. 

O hospital confirmou que a vítima foi levada ao setor de urgência, mas que já recebeu alta.

Além da mulher que teve a orelha cortada, outras três pessoas também teriam sido vítimas durante a briga, sendo dois homens e uma mulher.

Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD