Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Namorado é preso e confessa ter matado mulher esganada e jogado corpo da vítima perto de pedágio em MT

NAMORADO COFESSOU | 07/09/2019 07h 55min

Foto: Arquivo pessoal

Um jovem foi preso na noite dessa sexta-feira (6) e confessou ter matado a namorada dele em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Rosélia de Souza Costa, de 38 anos, estava desaparecida desde quarta-feira (4). O corpo dela foi encontrado em uma estrada vicinal perto da MT-130.

O namorado dela, Leonardo Araújo de Souza, de 27 anos, foi preso e confessou o crime.

A família de Rosélia registrou boletim de ocorrência depois que a vítima desapareceu ao sair de um bar e entrar em um táxi.

À polícia, Leonardo, em um primeiro momento, negou participação no desaparecimento. Depois, confessou que havia matado a namorada usando as mãos, a esganando.

Leonardo também comentou que abandonou o corpo em uma estrada na MT-130, perto de uma praça de pedágio. O corpo foi localizado pelos policiais em avançado estado de putrefação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis.

Leonardo está preso na delegacia da Polícia Civil pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Fonte:   G1