Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Namorado é preso suspeito de agredir e tentar esfaquear mulher após ela se recusar a dar cartão de crédito em Cuiabá

AGRESSÃO | 21/01/2020 14h 02min

Foto: TVCA/Reprodução

Um homem de 54 anos foi preso suspeito de agredir a namorada e tentar esfaqueá-la após ela se recusar a dar o cartão de crédito para ele comprar bebidas, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (21). O casal estava junto há dois meses.

O suspeito disse à polícia que consumiu bebidas alcoólicas e estava nervoso. Apesar disso, ele nega ter agredido a namorada.

“Geralmente é isso que acontece. Ele tenta tirar qualquer situação que comprove as agressões, mas ela está visivelmente machucada e não tem como negar a violência”, disse o sargento Ivan Justino.

 

Vítima conseguiu fugir da casa e chamar a polícia — Foto: TVCA/Reprodução

A vítima foi atingida por chutes e socos na região do rosto. Ela conseguiu fugir da casa e chamar a polícia. Vizinhos do casal afirmaram que também ouviram os gritos de socorro e ligaram para a polícia.

“Foi uma situação banal, uma discussão entre eles que chegou a isso”, disse o sargento.

A mulher ficou com vários hematomas no rosto e está com dificuldade para falar. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

Já o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Fonte:   G1