Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

NOBRES: Adolescente foi detido com simulacro de arma de fogo

SIMULACRO | 07/06/2019 08h 47min

Foto: Bio Rosário

Na manhã desta quinta feira (06/06/2019) por volta das 11:30 horas, Policiais Militares da Companhia da PM do Município de Nobres fizeram a detenção de um adolescente de 15 anos que é suspeito de usar uma arma artesanal para cometer crimes no município. 

Os policiais receberam a denúncia via 190 de que havia um suspeito com uma arma de fogo em um estabelecimento comercial na Avenida Marechal Rondon, no centro da cidade. 

Os PMs foram até o local onde visualizaram o suspeito no interior de uma loja de acessórios. Ele foi abordado e durante a busca pessoal foi localizado em sua cintura um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. 

Ao ser indagado sobre a procedência da arma o adolescente relatou apenas que estava no estabelecimento para realizar a compra de algum produto, no entanto ele não portava documentos pessoais, cartão ou dinheiro naquele momento. 

Diante dos fatos o adolescente foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia do Município de Nobres para providencias e esclarecimentos. Por se tratar de um adolescente foi chamado também um representante do Conselho Tutelar para acompanha-lo.

Fonte:   Bio Rosário