Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Nova Mutum: Rapaz invade residência armado, pede para desligar o som, atira contra moradores e acaba preso pela PM

INVADIU RESIDÊNCIA ARMADO | 08/07/2019 06h 24min

Foto: Power Mix

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (07), por volta das 20h05, um rapaz por porte ilegal de arma de fogo, violação de domicilio e tentativa de homicídio. Fato esse que ocorreu em um conjunto de quitinetes na Av. das Andorinhas, bairro Bela Vista em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, a PM foi comunicada de que estaria ocorrendo uma briga generalizada em um conjunto de quitinetes, que um homem teria invadido o local com uma arma de fogo em mãos e efetuado um disparo na direção das pessoas que estavam confraternizando no local.

Diante do fato a guarnição de serviço se deslocou até o endereço e no local foi recebida por inúmeras pessoas, ambas apresentando sinais de embriagues, um rapaz foi localizado com algumas lesões pelo corpo. O mesmo informou a guarnição que teria ido à residência pedir para que desligassem o som, mas o pessoal teria se recusado a desligar e posteriormente o agredido.

Já as pessoas da festa informaram a guarnição que o rapaz teria invadido o local portando uma arma de fogo e apontado a mesma na direção das pessoas, vindo a efetuar apenas um disparo, que por sorte não acertou ninguém, o pessoal ao perceber que a arma era de apenas um cano, partiram para cima do suspeito e imobilizaram o mesmo até a chegada da PM.

A arma foi apresentada a guarnição por populares com um cartucho deflagrado, diante do fato o rapaz W.L.B, 27 anos e duas vítimas foram encaminhadas a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer