Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Operação da PF investiga criminosos que falsificavam documentos e perícias em MT

FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS | 09/02/2021 09h 11min

Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (9) a Operação Impostore, que investiga fraudes contra o sistema previdenciário em Mato Grosso - Foto: Polícia Federal de Mato Grosso

A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (9) a Operação Impostore, que investiga fraudes contra o sistema previdenciário.

Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Várzea Grande-MT e Cuiabá-MT e foram expedidos pela Justiça Federal de Rondonópolis-MT e de Campo Grande-MS.

A ação conta com a participação de 25 policiais federais que cumprem um mandado de prisão e três de busca e apreensão.

Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (9) a Operação Impostore, que investiga fraudes contra o sistema previdenciário em Mato Grosso — Foto: Polícia Federal de Mato Grosso
Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (9) a Operação Impostore, que investiga fraudes contra o sistema previdenciário em Mato Grosso — Foto: Polícia Federal de Mato Grosso

A investigação, conduzida pela Polícia Federal em Rondonópolis e Campo Grande, levou a identificação de um esquema de fraudes, onde os criminosos falsificavam documentos e realizavam perícias em nome de terceiros.

Nas investigações foram apreendidos atestados médicos falsos, radiografias e materiais utilizados para simular engessamento dos braços, além de carteiras de habilitação falsificadas.

Os envolvidos responderão por diversos crimes, como estelionato previdenciário, uso de documento falso, falsidade ideológica e associação criminosa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT