Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

"Operação Tiradentes" prende 07 pessoas por tráfico, corrupção de menores e agrotóxico sem procedência

OPERAÇÃO TIRADENTES | 25/04/2019 07h 55min

Foto: Leandro Rui

Na noite dessa quarta-feira (24), foi realizada em Lucas do Rio Verde-MT, a operação denominada “Tiradentes”, onde participaram policiais civis, militares e a guarda municipal.

A operação tem por objetivo intensificar o policiamento ostensivo preventivo e repressivo, de forma a coibir o cometimento de crimes e o tráfico de drogas.

Durante a realização da operação, na rua Machado de Assis, no bairro Parque das Américas, em uma residência que já estava sendo monitorada pelos policiais civis, onde estaria sendo feito o comércio de entorpecentes e o uso de bebidas alcoólicas e narguilé por menores.

Com autorização do proprietário, que também foi conduzido à delegacia, foi procedido a busca domiciliar nos cômodos da residência, onde foi localizado uma quantidade de 1.200g de maconha que estava no forro da residência. No quintal foram localizado alguns litros de agrotóxicos e aparelhos eletrônicos, que não teriam procedência por parte dos moradores ou frequentadores.

Assim foram conduzidos para a Delegacia Judiciária Civil sete (07) pessoas, entre elas, duas (02) menores.

Os acusados deverão responder processo por tráfico de drogas, associação de menores e produtos sem procedência

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, no intuito de apurar se os defensivos foram furtados de alguma propriedade rural na região.

Fonte:   Lucas Noticias