Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Organizadora é presa pela PM por fazer festa com menores, bebida e cocaína em Cuiabá

POLICIA | 30/06/2019 19h 04min

Foto: PM-MT

Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher de 24 anos, N.C.P.A., organizadora de uma festa onde havia bebida alcóolica, drogas e a presença de adolescentes menores de 18 anos.

A ação ocorreu na madrugada de hoje (30), em uma casa de eventos localizada no Parque Mariana, na região do Coxipó. Informada por moradores do bairro, uma equipe da PM chegou ao local por volta de 1h.

Encontraram 14 garrafas de whisky, 39 latas de cervejas, 19 trouxinhas de substância análoga a cocaína, 12 trouxinhas de pasta base e um pino com cocaína (pequeno recipiente de plástico dosador usado para armazenar porções de droga).

Os policiais registraram a presença de oito menores de idade, entre os quais um garoto de 13 anos e duas adolescentes de 14. A organizadora do evento também não apresentou autorização para realização da festa.

Todos os envolvidos e materiais foram levados para a Central de Flagrantes do Cisc, logo depois os menores foram para a Delegacia de Defesa do Direito da Criança e do Adolescentes(Dedica).

Fonte:   PM-MT