Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Ossada encontrada em área rural pode ser de senhor desaparecido há mais de 50 dias em Nova Mutum-MT

OSSADA ENCONTRADA | 15/06/2019 23h 55min

Foto: Reprodução/Power Mix

Após o aparecimento de uma ossada na última sexta-feira (14), em meio a uma vegetação em uma área rural, familiares procuraram o site Power Mix para saber mais informações sobre caso.

Os familiares afirmaram a nossa equipe de reportagem que a ossada encontrada é do senhor Vanderlei Henrique Farias de 54 anos, segundo a família o mesmo estava desaparecido desde do dia 19 de abril, quando saiu de sua casa por volta das 11h30, em uma bicicleta e nunca mais foi visto.

Segundo a família, Vanderlei tinha problemas de alcoolismo, e já havia sido internado em uma clínica de recuperação em Cuiabá.

A ossada foi encontrada por um funcionário de uma fazenda na tarde de sexta-feira (14), por volta das 14h00 em meio a uma lavoura, cerca de 18 km de Nova Mutum-MT sentido Santa Rita do Trivelato-MT.

Leia Mais: Ossada humana é encontrada por funcionários de fazenda em zona rural de Nova Mutum-MT

Familiares realizaram teste de DNA para confirmar o parentesco, o exame deve levar alguns dias para ficar pronto, a família afirma que a chave encontrada ao lado da ossada bate com da casa da vítima, além de outros fatores que levam a crer que o corpo seja mesmo de Vanderlei.

Os restos mortais foram recolhidos pela perícia e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para que sejam feitos os exames para a comprovação de que o corpo realmente é de Vanderlei.

 

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer