Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Padrasto é preso por tentativa de estupro contra enteada de 14 anos

POLICIA | 01/04/2019 08h 52min

Foto: Divulgacao

Um homem de 40 anos foi preso neste final de semana e deve responder pelos crimes de tentativa de estupro, ameaça e violência doméstica, em Rondonópolis (MT).  O suspeito é acusado pela enteada de acariciar suas partes íntimas e ameaça-la de morte. A mãe da menina afirmou a Polícia que também já foi agredida. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no bairro Jardim Maria Tereza.

Segundo depoimento da adolescente de 14 anos, há cerca de um mês o padrasto mudou o comportamento, e passou a ter ciúmes dela. Ainda segundo as informações, o homem disse que estaria “amando” a garota.

Neste domingo (31, ainda de acordo com o depoimento da vítima, após a mãe ter saído de casa, o mesmo tentou agarra-la, no entanto ela conseguiu se esconder no banheiro. Mesmo assim, o suspeito quebrou a aporta do cômodo e tentou manter relação sexual com ela. A vítima disse que começou a gritar e vizinhos acionaram a Polícia Militar.

Na delegacia o suspeito negou os fatos e disse que quebrou a porta do banheiro, porque a jovem estava com o aparelho celular e queria repreende-la.

Na delegacia o suspeito negou os fatos e disse que quebrou a porta do banheiro, porque a jovem estava com o aparelho celular e queria repreende-la.

Fonte:   Agora MT