Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 13 anos em MT

ESTUPRO | 23/08/2020 16h 02min

Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada de 13 anos em Comodoro, a 673 km de Cuiabá, na noite desse sábado (22). A denúncia foi feita pela mãe da adolescente após a menina contar sobre os abusos sofridos.

O suspeito foi detido pelos policiais militares e conduzido à Delegacia de Polícia de Comodoro. O delegado plantonista Maurício Maciel representou pela prisão preventiva do suspeito, de forma sigilosa, enquanto ainda eram realizadas as oitivas e demais atos.

De acordo com a Polícia Civil, os abusos teriam ocorridos tempos atrás, conforme relato das próprias vítimas, não havendo nenhum indicativo de situação de flagrante. Devido a isso, foi feita a liberação do padrasto.

Segundo a polícia, as vítimas foram encaminhadas para um local mais seguro enquanto os policiais faziam o monitoramento do suspeito até que o pedido de prisão fosse analisado.

Após o delegado autorizar a prisão, o suspeito foi encontrado dentro de um escritório de advocacia. A equipe de investigação, que estava o monitorando, aguardou a saída dele e realizou a prisão.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Comodoro.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT