Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Padrasto é suspeito de estuprar enteada de 5 anos em Lucas do Rio Verde-MT

ESTUPRO | 04/09/2019 16h 14min

Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada, via 190, na tarde dessa terça-feira (03), para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável em uma residência no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde-MT.

A guarnição policial se deslocou até a residência e encontrou a menor na companhia da sua mãe. O suspeito também estava presente no local.

A mãe da menor relatou que ao chegar do trabalho percebeu que a filha estava bastante agitada e que relatou que o suspeito teria mexido em suas partes íntimas quando estavam sozinhos em casa.

Segundo a polícia, diante dos relatos da filha, a mãe começou a discutir com o homem, onde o mesmo acionou a presença da PM.

O fato teria acontecido durante a madrugada de terça-feira (03), logo após a mãe ter saído para trabalhar. No local, uma testemunha alega que a criança ficou dentro do quarto com o suspeito por volta de uma hora, logo pela manhã e na hora do almoço também.

O suspeito confirmou a versão da testemunha, mas alega que não houve crime e que teria deixado a criança dormindo e pedido para a mesma ir até a casa da vizinha após acordar, pois a residência fica próxima ao local do fato.

O homem ainda relatou, que na hora do almoço realmente buscou a criança, a alimentou e a colocou para dormir.

O suspeito de 28 anos, foi conduzido para a Delegacia, por suposto crime de abuso sexual contra uma criança de 05 anos.

A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso. O Conselho Tutelar está acompanhando os procedimentos.

Fonte:   Lucas Noticias